sexta-feira, 5 de março de 2010

BOAS VINDAS À NOVA TURMA DE GESTÃO AMBIENTAL

Clique na Imagem para Amplia-la.


No dia 25/02/2010 iniciou se mais uma turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - UNOPAR / Itumbiara.


Quando mais uma turma se inicia, podemos dizer que é consequencia natural da evolução do pensamento da humanidade em relação a utilização dos recursos naturais de um modo mais sábio. Acreditamos no potencial do curso oferecido pela UNOPAR que é de grande importância para a formação de mais profissionais, onde se tornam pessoas cada vez mais capazes de enfrentar o competitivo mercado de trabalho e de realizar suas metas pessoais.
Ao Professor Alfredo, Parabéns pela coragem e por acreditar nos sonhos!
À Professora e Tutora Elaine Moscoso, Parabéns por escolher Itumbiara para depositar a sua semente como educadora ambiental e consultora, Desejamos Muita Sorte neste novo desafio!
À todos Alunos Calouros do 1º Periodo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, desejamos BOAS VINDAS neste novo estagio da vida de vocês.
Saibamos:
A escolha é nossa, formar uma aliança global para cuidar da Terra e uns dos outros, ou arriscar a nossa destruição e a da diversidade da vida. São necessárias mudanças fundamentais dos nossos valores, instituições e modos de vida. Devemos entender que quando as necessidades básicas forem atingidas, o desenvolvimento humano é primariamente ser mais, não, ter mais. Temos o conhecimento e a tecnologia necessários para abastecer a todos e reduzir nossos impactos ao meio ambiente. O surgimento de uma sociedade civil global está criando novas oportunidades para construir um mundo democrático e humano. Nossos desafios, ambientais, econômicos, políticos, sociais e espirituais estão interligados, e juntos podemos forjar soluções includentes.


A todos!
Que o nosso tempo seja lembrado pelo despertar de uma nova reverência face à vida, pelo compromisso firme de alcançar a sustentabilidade, a intensificação da luta pela justiça e pela paz, e a alegre celebração da vida

Em Nome de Todos os Alunos Veteranos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e da Professora e Tutora Celina...

SEJA TODOS BEM VINDOS!


Márcio Dias
ADM BLOG

6 comentários:

  1. A todos os Alunos Veteranos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e a tutora. Agradeço pelas Boas vindas ... E estamos juntos nessa caminhada... Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem...cada vez mais tenho certeza que escolhí o curso certo!!!
    Obrigada pela receptividade!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais que leio a respeito deste curso, fico mais motivado a daqui uns tempo há estar cursando Gestão Ambiental

    ResponderExcluir
  4. É realmente um curso muito bom!
    tem grandes perspectivas no mercado de trabalho, sem contudo falar da mudança de comportamento em relação ao meio ambiente que se consegue pelo estudo das disciplinas.
    O curso proporciona um estudo aplicado em varias areas do conhecimento relacionadas a preservação e conservação do meio ambiente e do uso racional dos recursos naturais, isso traz um diferencial para o mercado que cada vez mais se busca tecnologias mais limpas para executar suas atividades!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou aluna de Sup. Tec. Gestão Ambiental da Unopar Virtual da cidade de Brumado - BA.
    Encontrei o blog de vocês por acaso enguanto procurava o símbolo do nosso curso.
    Estamos querendo fazer uma farda e padronizar os alunos do curso, mas tenho encontrado dificuldade pra achar o símbolo correto.
    Então, vem a minha pergunta. O de vocês foi uma criação própria ou a Unopar usa em símbolo em todos os polos?
    Obrigada pela atenção e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce, foi criação própria.
    A unopar não nos passou um modelo, então resolvemos criar um modelo. Ficaria legal se ela desenvolvesse um padrão para todos os alunos do curso.

    ResponderExcluir